Sobre nós

  • Home
  • >
  • Empresa
  • >
  • Sobre nós

A nossa história 

Todos os produtos fabricados por nós são desenvolvidos pelo nosso fundador, Engenheiro José Manuel Carneiro Pinto, que também foi o fundador principal da antiga Electrónica Carneiro Pinto, Lda. ou “ECP” como ficou conhecida a nossa marca no mercado que já existe desde 1999. 

Em 2012 foi criada a Estreia com Êxito, Lda. com uma nova equipa de profissionais e com uma visão nova para o futuro! Estamos constantemente com projectos em desenvolvimento e os nossos produtos ao longo dos anos sofreram atualizações de software para garantirmos o melhor desempenho dos nosso produtos. 

O Eng.º José Pinto é conhecido a nível nacional pelo seu “know how” no desenvolvimento electrónico de automatismos e os nossos produtos são conhecidos pela sua qualidade, fiabilidade e preços competitivos no mercado. 

O que fazemos 

A Estreia com Êxito, Lda. dedica-se ao desenvolvimento e fabrico de produtos electrónicos para automatismos. Dispõe de uma variedade de produtos de marca própria que incluem emissores, receptores, fotocélulas e vários quadros de controlo para motores de 12Vdc, 24Vdc, e 230Vac, para além dos produtos de fabrico próprio, distribuí também produtos de outras marcas de qualidade, tendo assim uma gama completa para tudo que possa precisar quanto à automatização de portas, portões, grades de enrolar, estores, etc. a fim de satisfazer a procura do consumidor.

Continuar a navegar no nosso website implica a aceitação da nossa Política de Cookies - Saiba mais aqui